Marmeleiro / Segurança - 17 de Janeiro de 2017 - 10h12

​Milho verde – Policia detém dois com quase 100 espigas.

Foto: www.campoere_1.com

Uma ação policial que tinha a finalidade de localizar alguns elementos, que invadiram uma casa e furtaram um televisor, na comunidade de Alto São Mateus, conhecido como bairro Chalito, interior de Marmeleiro PR, resultou da detenção de duas pessoas, um menor de 14 anos e outro maior de 19, com quase 100 espigas de milho verde.

O fato aconteceu no inicio da noite de ontem 16, quando populares acionaram a policia através do 190 que caiu na PM de Campo Erê, que por sua vez acionou a guarnição de Marmeleiro PR, mas mesmo assim foi dado apoio as buscas, afim de localizar os elementos que invadiram a casa e praticaram o furto.

Enquanto eram realizadas as buscas, os policiais observaram em um milharam duas pessoas que indagadas o que estariam fazendo, observou-se que estariam furtando milho verde.

O proprietário da lavoura foi chamado e como teve a intenção de representar contra os dois, o caso foi encaminhado a 19ª SDP de Francisco Beltrão para os procedimentos.

O menor acompanhado do Conselho Tutelar foi entregue as cuidados da mãe e o maior vai responder por furto e corrupção de menores.

Fonte: campoere_1.com

Compartilhar:

Veja também

Todos os direitos reservados. Campo Erê.com. 2024