Variedades - 07 de Junho de 2021 - 16h17

​ABRAÇA SICOOB: Cooperativa realiza campanha do agasalho

As doações podem ser feitas em todos os pontos de atendimento

Muitas roupas te fazem lembrar de grandes momentos, não é mesmo? As lembranças vão sempre permanecerem na memória, mas as roupas não precisam ficar guardadas no armário, elas podem fazer a diferença na vida de outras pessoas. Por conta disso, o Sicoob MaxiCrédito está com a campanha de agasalho “Abraça Sicoob”.

A cooperativa busca arrecadar o máximo possível de peças de roupas e cobertores para serem doados para os mais necessitados. Quem deseja colaborar com a campanha, basta se dirigir até a uma das agências de atendimento da instituição e fazer a sua doação, todos os locais estão equipados para receber as peças.

Essa campanha já é tradicional dentro da cooperativa e, conforme afirma Sara Nogueira, assistente de projetos sociais no Sicoob MaxiCrédito, é fundamental que quem tem condição, ajude os mais necessitados. “Nosso lema deste ano é ‘Nossos valores podem aquecer quem precisa’ e é isso que queremos destacar. Se você pode, faça esse grande ato de amor, de compaixão e ajude o próximo. Sabemos o quão rigoroso é o nosso inverno e tem muita gente necessitada”, comenta Sara.

Após a arrecadação, que vai até o dia 10 de julho, as roupas passaram por um processo rigoroso visando a saúde e segurança, tanto de quem vai entregar, como quem vai receber as doações. Cada agência de atendimento destinará as roupas arrecadadas para as pessoas ou entidades da sua cidade.

No ano passado a cooperativa arrecadou mais de 15 mil peças e transformou o inverno de muitas pessoas. Para esse ano, a expectativa é que o volume seja ainda maior.

Fonte: Ass. Sicoob Maxi Credito

Compartilhar:

Veja também

Todos os direitos reservados. Campo Erê.com. 2021