Chapecó / Drogas - 08 de Junho de 2021 - 14h32

​Força policial apreende grande quantidade de maconha em Chapecó

Foto: PC

Um trabalho conjunto que envolveu agentes da Divisão de Investigação Criminal - DIC de Chapecó, policiais rodoviários federais e a equipe de policiais civis da operação Hórus, destinados temporariamente à Chapecó para apoio, apreenderam na manhã desta terça feira 08, grande quantidade de maconha, que estava sendo transportada por um Fiat Prêmio com placas de Entre Rios do Sul RS.

Os agentes monitoraram os suspeitos de estarem trazendo um carregamento de droga ilícita para Chapecó e, após a identificação dos veículos utilizados pelos criminosos, a substância ilícita foi encontrada em no Tempra. Também foi apreendido um Honda/Fit utilizado como batedor ao transporte da droga ilícita.

Ao que tudo indica, os criminosos trouxeram a droga ilícita do Paraná e a levariam como destino final ao Estado do Rio Grande do Sul.

Duas pessoas foram presas em flagrante pelos crimes de tráfico de drogas e associação para o tráfico de drogas. Um dos presos é um cidadão venezuelano de 18 anos e o outro é um rapaz de Chapecó de 25 anos.

A droga estava acondicionada em locais ocultos do veiculo preparado para o transporte de entorpecentes e teve que ser cortado para a extração da maconha.

Siga o portal pelas redes sociais

Twitter @campoeresc

Telegram: https://t.me/CampoEreCom

No Facebook https://www.facebook.com/portalcampoere/

WhatsApp

Grupo 1 - https://chat.whatsapp.com/CJPyJezuKVf8QMKqIOWj9e

Grupo 2 - https://chat.whatsapp.com/FlgYJk99SJ62uUSW6plc69

Agradecemos a todos pelo acompanhamento e confiabilidade das nossas informações!

Fonte: CampoErê.Com

Galeria

  • Foto: PC

    Foto: PC

Compartilhar:

Veja também

Todos os direitos reservados. Campo Erê.com. 2021