Foto: Policia Civil Foto: Policia Civil

No inicio da tarde de hoje 05, policiais civis da DICFron de São Lourenço do Oeste, cumpriram a dois mandados de prisão preventiva, em decorrência das investigações, referente ao homicídio ocorrido na madrugado do ultimo domingo 03, no bairro São Francisco em São Lourenço do Oeste.

A policia divulgou somente as iniciais dos acusados, sendo eles: E. S. 25 anos e J. S. S. 21 anos e que foram presos em suas residências. Depois de ouvidos eles serão encaminhados ao presídio regional de Xanxere, onde vão se encontrar com os dois presos em flagrante no ultimo domingo 03, permanecendo a disposição da justiça.

Os quatro são acusados de matar a pedradas e com um golpe de faca na nuca, Antonio Cordeiro da Silva de 33 anos, crime ocorrido de pois do grupo se desentender durante uma festa que estava sendo realizada na casa de um dos acusados.