Romelândia / Fiscalização - 03 de Setembro de 2021 - 08h10

​SC 161 – Local de graves acidentes tem fiscalização, mas usuários insistem em transitar na contra mão

Foto: PMRe

23 condutores foram notificados nos últimos dias.

Policiais do 12º Grupo de Polícia Militar Rodoviária de Iporã do Oeste realizaram nesta quinta-feira 02, uma operação na rodovia SC 161 em Romelândia no local onde ocorreu nas últimas horas dois graves acidentes envolvendo caminhões carregados com milho.

A ação busca o incremento da fiscalização de trânsito principalmente em ultrapassagens irregulares e descumprimento de normas de circulação e conduta.

Foram flagrados 11 condutores de veículos carretas transitando na contramão de direção em declive para desviar de redutor de velocidade física (lombada), além de outros 12 condutores flagrados por descumprirem normas gerais de circulação e conduta.

Foram autuados 23 condutores de veículos. Nos últimos 20 dias, foram realizadas 5 operações nas proximidades com o mesmo objetivo, mas os usuários continuam infringindo as regras e causando sérios acidentes.

No local existem lombadas físicas, porém os condutores de veículos em algumas situações acabam desviando e para agravar a situação, quando se trata de caminhões/carretas, chegando em curva fechada em velocidade incompatível, acabam perdendo o controle, saindo de pista, causando acidentes.

Publicidade:

Setembro de ofertas no Super Max


Siga o portal pelas redes sociais

Twitter @campoeresc

Telegram: https://t.me/CampoEreCom

No Facebook https://www.facebook.com/portalcampoere/

WhatsApp

Grupo 1 - https://chat.whatsapp.com/CJPyJezuKVf8QMKqIOWj9e

Grupo 2 - https://chat.whatsapp.com/FlgYJk99SJ62uUSW6plc69

Agradecemos a todos pelo acompanhamento e confiabilidade das nossas informações!

Fonte: CampoErê.Com

Compartilhar:

Veja também

Todos os direitos reservados. Campo Erê.com. 2024