São Miguel do Oeste / Homicídio/Tentativa - 16 de Outubro de 2021 - 08h07

Policiai civil é encontrado morto com golpes de faca

Marcos Lewe - WH3

O Corpo de Bombeiros e a Polícia Militar foram acionados por volta das 19h50 desta sexta-feira (15) após receberem informações de que um homem havia sido encontrado apresentando ferimentos pelo corpo. Os fatos aconteceram na Rua Jorge Lacerda, no Bairro Agostini em São Miguel do Oeste.

Naquele local, em um dos quartos da casa, as equipes encontraram a vítima, Neife Luiz Werlang, já em óbito, apresentando vários ferimentos causados por arma branca.


O Instituto Geral de Perícias (IGP) foi acionado e realizou os trabalhos periciais na residência da vítima. Diversos elementos foram recolhidos do local e serão analisados a partir de agora, para auxiliar na elucidação do crime.

O jornalismo da Rádio 103 FM acompanhou o atendimento da ocorrência no local, no entanto, por solicitação da Polícia Civil, as informações sobre o caso só puderam ser divulgadas neste sábado (16). Os demais detalhes apurados pela reportagem no local do crime serão, neste momento, preservados, para que os trabalhos de investigação não sejam prejudicados.

Neife tinha 46 anos, era Policial Civil e foi morto com pelo menos três facadas na região do pescoço.


INVESTIGAÇÃO

Após tomar conhecimento sobre os fatos, a Polícia Civil, através da Divisão de Investigação Criminal (DIC), iniciou imediatamente as diligências para investigar o caso. Os trabalhos, que iniciaram ainda na noite de sexta, se estenderam durante a madrugada deste sábado (16) com interrogatórios, análise de elementos encontrados na residência e outras diligências.

A reportagem da 103 FM conversou com o Delegado João Westphal Martins, coordenador da DIC e, conforme ele, os demais detalhes sobre o caso, neste primeiro momento, não serão divulgados.

Uma nota oficial deve ser emitida pela Polícia Civil nas próximas horas.

Fonte: WH3

Compartilhar:

Veja também

Todos os direitos reservados. Campo Erê.com. 2024