Campo Erê / Política - 10 de Novembro de 2021 - 19h50

​Administração de Campo Erê, fixa turno único e detalha recesso final de ano

Através de um decreto, publicado nesta terça feira 09, a prefeita de Campo Erê, Rozane Moreira, fixou turno único de expediente das 07h às 13hs, ininterruptamente, para os órgãos da administração sendo eles o do gabinete do prefeito, planejamento e gestão e as secretarias da cidade e desenvolvimento, da agricultura e infraestrutura rural, da assistência social e da educação e cultura a partir de 01 de Dezembro de 2021 até 31 de Janeiro de 2022.

Está excluída desse decreto a secretaria de saúde e os estabelecimento de ensino do município.

Para a secretaria de saúde haverá horários diferenciados nos postos de saúde a partir de 1º de janeiro:

- das 07h às 13h o atendimento será somente na Unidade Básica de Saúde, Áureo Schneider do Bairro São Francisco; do dia 1, de Dezembro de 2021 à 31 de

- das 12h às 18h, o atendimento será somente na Unidade Básica de Saúde, Heitor Silveira Borges do Bairro Mello.

- O Centro de Especialidades situado na Rua Bandeirantes, centro, terá atendimento somente das 7h às 13h.

- Os serviços de transporte de pacientes permanecerão inalterados sendo efetivados de acordo com a demanda do setor.

Recesso administrativo

O recesso administrativo no serviço público municipal de Campo Erê, que será do dia 24 de Dezembro de 2021 à 02 de Janeiro de 2022, retornando as atividades no dia 03 de Janeiro de 2022.

Os tributos Municipais com vencimento no período compreendido de 24/12/2021 a 02/01/2022, tem seu prazo de vencimento prorrogado até o dia 10/01/2022, sem acréscimos de multas e juros.

Os servidores dos setores administrativos que terão atividades de encerramento do exercício, executarão suas tarefas internas, será garantido dias de folga tantos quantos forem os dias trabalhados no período do recesso administrativo, mediante autorização da chefia imediata.

No período de recesso o atendimento emergencial de saúde será realizado pelos convênios e contratos celebrados com o município e as empresas prestadoras destes serviços.

Aos servidores convocados para exercer atividades fora do horário neste Decreto, será garantido folga em dias posteriores, pagos na ou serão forma de serviços extraordinários.

Em decorrência dos serviços de silagem prestados pela secretara agricultura e infraestrutura rural os servidores municipais, Moacir B. Sganzerla, operador de maquinas agrícolas motorista de e o servidor Marcos Antônio de Castro, veiculos leves, cumprirão jornada em dois turnos, da 7h30m as 11h30m e das 13h15m às 17h15m

Siga o portal pelas redes sociais

Twitter @campoeresc

Telegram: https://t.me/CampoEreCom

No Facebook https://www.facebook.com/portalcampoere/

WhatsApp

Grupo 1 - https://chat.whatsapp.com/CJPyJezuKVf8QMKqIOWj9e

Grupo 2 - https://chat.whatsapp.com/FlgYJk99SJ62uUSW6plc69

Fonte: CampoErê.Com

Compartilhar:

Veja também

Todos os direitos reservados. Campo Erê.com. 2024