Francisco Beltrão / Furto/Roubo - 29 de Novembro de 2021 - 07h20

​Veiculo roubado em Cunha Porã é recuperado em Francisco Beltrão

Foto: PM PR

Uma grande mobilização da policia militar de Francisco Beltrão PR, recuperou e prendeu dois elementos suspeitos de terem roubado uma camionete Toyota Hilux, na manhã deste sábado 27, na cidade de Cunha Porã SC.

A ocorrência teve inicio depois que a camionete se envolveu em um acidente, no centro da cidade de Francisco Beltrão. Ela colidiu em um moto Honda CB 300, e se evadiu.

Quando informados do acidente com a descrição da placa, os policiais constaram se tratar do veiculo roubada pela manhã na cidade catarinense de Cunha Porã.

Várias guarnições passaram a fazer um cerco na região e pouco tempo depois ele foi vista transitando pelo bairro Aeroporto, quando foi dado ordem de abordagem, mas o condutor fugiu.

Acompanhada, o condutor cruzou preferencias, ultrapassou veículos e obstáculos, até que a camionete acabou colidindo em uma moto que estava estacionada, tendo os dois ocupantes fugindo a pé em direção a uma área de mata.

o passageiro foi logo abordado escondido atrás de um muro e disse aos policiais ser um travesti e que tinha sido contratado para um programa.

Com o apoio das demais equipes o condutor também foi preso logo em seguida e identificado.

Em contato com a vitima, os policiais encaminharam fotos dos dois detidos, que foram reconhecidos pelo proprietário da camioneta como sendo os responsáveis pelo assalto.

Antes de serem levados para a 19ª SDP, o condutor foi submetido ao teste do bafômetro que acusou 0,38 mg/l, configurando assim a mais um crime, que é o de conduzir veiculo sob efeito de álcool.

Siga o portal pelas redes sociais

Twitter @campoeresc

Telegram: https://t.me/CampoEreCom

No Facebook https://www.facebook.com/portalcampoere/

WhatsApp

Grupo 1 - https://chat.whatsapp.com/CJPyJezuKVf8QMKqIOWj9e

Grupo 2 - https://chat.whatsapp.com/FlgYJk99SJ62uUSW6plc69

Fonte: CampoErê.Com

Compartilhar:

Veja também

Todos os direitos reservados. Campo Erê.com. 2024