Tigrinhos / Homicídio/Tentativa - 05 de Fevereiro de 2022 - 07h08

​Casal suspeito de matar idoso em Tigrinhos é preso horas depois do crime

Um casal, ele com 25 anos e ela com 35, foram presos por policiais civis de Maravilha horas depois de ter assassinado a tiros um homem de 63 anos, na linha Boa Esperança, interior do município de Tigrinhos SC.

O crime aconteceu no inicio da tarde desta sexta feira 04, na propriedade da mulher, que é vereadora de Tigrinhos.

Conforme apurado, a vitima é arrendatário da área de terras da suspeita e o casal estava agindo com o intuito de expulsa-los do imóvel, aparentemente por divergência no pagamento do aluguel.

Ontem, após nova tentativa de retirar o casal da casa, a mulher acompanhada por mais dois homens , um deles identificado como sendo seu namorado, discutiram com o idoso e o amásio sacou de um revolver, aparentemente com calibre 357 Mag, e efetuou diversos disparos, sendo que destes três atingiram a vitima, um na perna direita, um no abdome e um no rosto, que transfixou a cabeça, matando o idoso no local.

A policia civil assim que foi informada do crime passou a investigar e poucas horas depois com apoio de cerca de 20 policiais militares de Tigrinhos, Maravilha, São Miguel da Boa Vista, Saltinho, Dionísio Cerqueira, São Miguel do Oeste e Bom Jesus do Oeste, já havia coletado provas suficientes para identificar e prender o casal suspeito, que foram presos na linha Rosário, interior do municipio de Romelândia.

O homem é natural de Romelândia e trabalha como agricultor, ao passo que a mulher é natural de Campo Erê e vereadora naquele município, foram interrogados e o delegado de policia representou pela decretação da prisão temporária dos dois, a fim de dar continuidade às investigações policiais e finalizar o inquérito no prazo de trinta dias.

Ambos os presos foram encaminhados ao complexo penitenciário de Chapecó, onde aguardarão decisão judicial.

Siga o portal pelas redes sociais

Seja você um repórter do portal mande sua informação pelo Whats 49 9 91 040458

Twitter @campoeresc

Telegram: https://t.me/CampoEreCom

No Facebook https://www.facebook.com/portalcampoere/

WhatsApp

Grupo 1 - https://chat.whatsapp.com/CJPyJezuKVf8QMKqIOWj9e

Grupo 2 - https://chat.whatsapp.com/FlgYJk99SJ62uUSW6plc69

Fonte: CampoErê.Com

Compartilhar:

Veja também

Todos os direitos reservados. Campo Erê.com. 2024