Romelândia / Transito - 24 de Março de 2022 - 20h57

​Ponte sobre o rio Sargento na SC 161 em Romelândia é interditada

Até que seja feita uma avaliação melhor, a ponte sobre o rio Sargento, que divide os município de Flor do Sertão e Romelândia ficará interditada por determinação da SIE – Secretaria de Infraestrutura do Estado de SC.

A interdição foi determinada na tarde desta quinta feira 24, tendo em vista o grande volume de agua que o rio Sargento teve em função das fortes chuvas que caíram na região nos últimos dias especialmente de ontem quarta feira para hoje.

A agua ultrapassou a ponte e grande quantidade de arvores e galhos se acumularam, formando uma espécie de represa, o que poderia desestabilizar a estrutura que só poderá ser novamente avaliada após o nível da agua baixar.

Os usuários da rodovia terão que usar rotas alternativas.

Os condutores que necessitarem cruzar da BR 282 sentido PR, rota muito utilizada, terão que antes disso acessar a SC 160, passando por Campo Erê, ou seguir a São Miguel do Oeste. Para aqueles que fazem a rota ao contrario, terão que já no entroncamento da SC 305 em Campo Erê, buscar a SC 160 ou então seguir para Anchieta São Miguel do Oeste.

Siga o portal pelas redes sociais

Seja você um repórter do portal mande sua informação pelo Whats 49 9 91 040458

Twitter @campoeresc

Telegram: https://t.me/CampoEreCom

No Facebook https://www.facebook.com/portalcampoere/

WhatsApp

Grupo 1 - https://chat.whatsapp.com/CJPyJezuKVf8QMKqIOWj9e

Grupo 2 - https://chat.whatsapp.com/FlgYJk99SJ62uUSW6plc69

Fonte: CampoErê.Com

Compartilhar:

Veja também

Todos os direitos reservados. Campo Erê.com. 2024