São Lourenço do Oeste / Justiça - 29 de Novembro de 2022 - 11h12

​Quatro estão sendo julgados por crime bárbaro em SLO.

Foto: campoere.com/Arquivo

Esta acontecendo hoje, na câmara de vereadores de São Lourenço do Oeste, o julgamento de quatro homens, acusados pelo Ministério Publico de SC, de matar no dia 02 de abril de 2016, Antonio Cordeiro da Silva conhecido como Chuck de 33 anos, na época do crime.

Os acusados estavam na casa de Fábio Júnior Talgatti, localizada no bairro São Francisco, onde se encontravam também Jorge Dos Santos da Silva, Evandro dos Santos e um menor de idade, quando em determinado momento, chegou no local a vítima, que passou a ingerir bebidas alcoólicas com os demais.

Segundo a denuncia, já por volta das 0h30min do dia 03, a vitima passou a flertar com algumas mulheres que estavam no local entre elas a irmã de Fabio, dono da casa. Ele chegou a abraçar mulher o que deixou os acusados indignados e o levaram para a rua onde passaram a agredi-lo, deixando o mesmo inconsciente, retornando em seguida para dentro da residência.

Não satisfeitos os acusados, sempre acompanhados pelo menor, retornaram ao local, quando chegou o quarto acusado, Alexandro Maciel, que estava de posse de uma garrafa de vodka, que ao saber do que havia acontecido, também passou a agredir a vitima.

Na seqüência, mesmo vendo que a vitima ainda estava viva, dois deles Alexandro e Fabio, arremessaram o corpo num barranco e desceram até o local e apedrejaram Antônio, abandonando o corpo.

Assim que tomou conhecimento as policias civil e militar passaram a atuar no caso e em seguida dois deles: Fabio Júnior Talgatti e Alexandro Maciel foram presos e outro dois Jorge Dos Santos da Silva, Evandro dos Santos foram presos já no dia 05.

Na denuncia o MP-SC relara que os quatro agiram de extrema brutalidade contra a vítima, o que demonstra um caráter perverso e de total ausência de piedade por parte deles, pois mesmo com a vítima caída, inconsciente e, pois, indefesa, eles continuaram a ação agressiva contra ela com chutes, socos, uso de pedras e até de uma faca.

Na defesa dos quatro acusados estão três advogadas, Angelita Bach, Fernanda Arelano e Poliana Haag

Na acusação estão os promotores, Mateus Minuzzi Freire da Fontoura Gomes e Juliana Eid Piva Bertoletti, na condução dos trabalhos esta o juiz Lucas Chicoli Nunes Rosa

Saiba mais

O Crime

A prisão de mais dois


Siga o portal pelas redes sociais

Seja você um repórter do portal mande sua informação pelo Whats 49 9 91 040458

Twitter @campoeresc

Instagram: https://www.instagram.com/portalcampoere/

Telegram: https://t.me/CampoEreCom

No Facebook https://www.facebook.com/portalcampoere/

WhatsApp

Grupo 1 - https://chat.whatsapp.com/CJPyJezuKVf8QMKqIOWj9e

Grupo 2 - https://chat.whatsapp.com/FlgYJk99SJ62uUSW6plc69

Fonte: CampoErê.Com

Compartilhar:

Veja também

Todos os direitos reservados. Campo Erê.com. 2024