Palma Sola / Homicídio/Tentativa - 18 de Janeiro de 2023 - 19h22

​Adolescente mata mulher no interior de Campo Erê

Foto: campoere.com

Na tarde desta quarta feira 18, o corpo de bombeiros de Palma Sola, foi chamado para atender na linha Caldatto, interior do município de Campo Erê, que faz divisa com Palma Sola, a uma ocorrência de agressão de arma branca.

Enquanto deslocavam para o local, um veiculo que vinha no sentido contrario deu sinal para a viatura, informando que levava uma mulher de 29 anos, que havia sido vitima de golpes de faca.

A vitima foi transferida para a viatura e não apresentava sinais vitais, quando foi dado inicio aos procedimentos de ressuscitação cardiopulmonar, ventilação assistida e fazendo o uso do desfibrilados, seguindo para o hospital de Palma Sola, onde foi constatada a morte.

A policia militar foi acionada e os policiais de Palma Sola foram até o local do crime e identificaram a suspeita, uma adolescente de 16 anos.

Ela foi apreendida e levada com familiar para a delegacia da comarca de Campo Erê, onde estão sendo feitos os procedimentos.

Informações em que o portal teve acesso, a vitima é moradora de Palma Sola e estaria em visita a familiares quando ocorreu o crime

Siga o portal pelas redes sociais

Seja você um repórter do portal mande sua informação pelo Whats 49 9 91 040458

Twitter @campoeresc

Instagram: https://www.instagram.com/portalcampoere/

Telegram: https://t.me/CampoEreCom

No Facebook https://www.facebook.com/portalcampoere/

WhatsApp

Grupo 1 - https://chat.whatsapp.com/CJPyJezuKVf8QMKqIOWj9e

Grupo 2 - https://chat.whatsapp.com/FlgYJk99SJ62uUSW6plc69

Fonte: CampoErê.Com

Compartilhar:

Veja também

Todos os direitos reservados. Campo Erê.com. 2024