Campo Erê / Homicídio/Tentativa - 22 de Janeiro de 2023 - 17h55

​O que a policia sabe sobre a chacina de Campo Erê

A policia civil, investiga as quatro mortes e mais cinco pessoas feridas,crime ocorrido na noite deste sábado 21, na Linha 12 de Novembro, interior do município de Campo Erê.

Foram mortas três mulheres, de 53, 35 e 18 anos e um homem de 63.

Além das quatro mortes, a policia investiga ainda outras cinco tentativas de homicídio, sendo de duas mulheres de 20 e 55 anos e três homens de 26, 41 e 51 anos.

Um homem de 38 anos, foi preso suspeito de coautoria dos crimes junto com seu irmão, um homem de 32 anos, este apontado como autor dos disparos que vitimou fatalmente as pessoas e atentou contra a vida das outras.

De acordo com a policia e que o portal publicou em primeira mão, a motivação teria sido o suicídio do irmão dos outros dois que são os suspeito de coautoria , relacionado a problemas familiares.

As vitimas fatais

Ana Claudia Schultz, 35 anos, velada e sepultada em São Bernardino.

Ela era esposa do padrinho do homem que cometeu suicídio.

Emídia Santos 53 anos, ex esposa de Delfino Carlos dos Santos 63 anos, que era sogro do suicida e Marinalva dos Santos de 18, filha de Delfino e Emidia, todas serão sepultadas na cidade de Saudades.

Informações não confirmadas dão conta de que os corpos ainda não foram liberados pela policia cientifica, tendo em vista que os que as vitimas tiveram que passar por radiografias detalhadas afim de localizar projeteis, que não foi possível localizá-los com os exames normais.

Fonte: CampoErê.Com

Galeria

  • Ana

    Ana

  • Marinalva e Emidia

    Marinalva e Emidia

Compartilhar:

Veja também

Todos os direitos reservados. Campo Erê.com. 2024