Agencia BB de Campo Ere e roubada. Foto www.campoere_1.com (1)
Ao chegar no local os policiais constataram de que a porta principal da agencia havia sido arrombada e dois caixas eletrônicos abertos com maçaricos e o dinheiro furtado. Os ladrões colocaram um acrílico no sensor do alarme e mascararam as câmeras com spray de desodorante.
As câmeras de monitoramento de lojas da cidade mostram que por volta das 4:20 horas, desembarcaram de um Fiat Palio branco, dois homens e seguiram rumo a agencia. A saída desses homens que aconteceu por volta das 5 horas não foi gravada, pela posição das câmeras. Eles saíram pela lateral da agencia e foram resgatados pelo comparsa na rua ao lado do banco.
Dos dois caixas eletrônicos que foram arrombados, o banco ainda não divulgou a quantidade que foi levada. A policia civil foi ao local e fez o levantamento, recolheu luvas, chaves e outros pertences que foram utilizado no furto. Os ladrões utilizaram uma lona preta e com fitas adesivas fecharam a porta e janelas de onde poderiam ser vistos da rua.
Antes por volta das 3 horas a guarnição da PM de Campo Erê foi até a cidade de Saltinho, onde o alarme da agencia do Banco do Brasil havia disparado. Ao chegar no local foi constatado de que o alarme era falso.
Mais fotos...