Um vídeo que circula pelas redes sociais já foi visto por milhares de pessoas, pelo simples fato de como ele foi feito.

Publicidade

SB Net Telecom

Não foi possível identificar o autor, mas o fato aconteceu ontem as 14:10 horas SC 305 km 26,10014:10 horas SC 305 km 26,100, trecho entre Campo Erê/São Lourenço do Oeste, quando aconteceu uma saída de pista seguida de capotamento, envolvendo a camionete MMC/L200 com placas de Campo Erê, conduzido por um homem de 50 anos.

Ele não teve ferimentos, dispensou o atendimento dos bombeiros e na sequencia pegou a sanfona que estava no veiculo e passou a tocar uma musica.




Esse fato lembra outro episódio ocorrido em abril de 2015, quando policiais atenderam ocorrência na SC 160 e também tocaram e cantaram com o envolvido.




Veja todos os vídeos do canal campoere_1.Com clicando aqui