Imagem Ilustrativa Imagem Ilustrativa

Na manhã desta quinta feira 09, um homem foi detido por populares quando tentava arrombar um veiculo VW UP, no estacionamento de um supermercado em Maravilha.

Era quase 9 horas, quando a policia militar de Maravilha foi chamada para atender, na rua Cândido Rondon, ocorrência de tentativa de arrombamento de veiculo.

A vitima saía de um supermercado ,quando uma mulher falou para o proprietário do veiculo, que um homem de 36 anos, tentava abrir uma das portas do veiculo. Ao se aproximar o elemento, que já possuiu várias passagens por furto, ameaças entre outros, tentou se evadir, mas foi contido com ajuda dos populares, que o deixaram deitado até a chegada da policia, que o conduziu até a delegacia de policia, onde foi autuado por tentativa de furto.