São Jorge d'Oeste / Segurança - 17 de Fevereiro de 2017 - 09h16

​Carga de cigarros apreendida no PR, tinha destino Campo Erê SC

Foto: Rotam PR

Na noite desta quinta feira 16, policiais da Rotam da 3ª Companhia da policia militar do PR, apreenderam, no interior do município de São Jorge do Oeste PR, uma carga com aproximadamente 21 mil maços de cigarros, que tinham como destino a cidade de Campo Erê SC.

A abordagem aconteceu as 23 horas, no distrito de Sede Paranhos, interior de São Jorge D'oeste, quando os policiais avistaram e abordaram o veiculo GM Corsa com placas de Capão da Canoas RS e seu condutor apresentou excessivo nervosismo e desencontro nas informações em relação a seu destino.

Suspeito de ser batedor de outro veiculo que transportaria produtos ilícitos, foram feitas buscas nas imediações e numa estrada secundaria, em meio a um matagal foi localizado o veiculo Corolla com placas de Salvador BA, carregado com mais de 21 mil maços de cigarros, avaliada em mais de R$ 80 mil. O veiculo estava com placas clonadas da mesma cidade e tinha um radio comunicador e seu condutor de 33 anos, admitiu que o Corsa era “batedor” e que recebia as informações, sobre a movimentação policial, pelo celular e que o destino da carga seria entregue na cidade de Campo Erê SC.

Depois de feita as providencias o caso foi entregue a delegacia de policia federal de Cascavel PR.

Fonte: campoere_1.com

Galeria

  • Foto: Rotam PR

    Foto: Rotam PR

  • Foto: Rotam PR

    Foto: Rotam PR

  • Foto: Rotam PR

    Foto: Rotam PR

  • Foto: Rotam PR

    Foto: Rotam PR

  • Foto: Rotam PR

    Foto: Rotam PR

Compartilhar:

Veja também

Todos os direitos reservados. Campo Erê.com. 2024