Foto: Jandir Sabedot/www.campoere_1.com
Em mais uma má atuação a
Associação Atletica Veteranos de Campo Erê foi goleada no clássico com os
veteranos de São Lourenço do Oeste, pelo placar de 8 X 2.
O Clube Máster jogou em Bom Sucesso do Sul PR e empatou em 2 X 2. Empate também em Jupiá com os Veteranos de Palma Sola em 1 X 1.
Próximo fim de semana as equipes voltam a campo, no sábado Palma Sola recebe o Vermelhinho de São Lourenço do Oeste, o Clube Máster recebe Vere PR e no domingo os Veteranos vão a Novo Horizonte