Foto: Divulgação Foto: Divulgação

Na manhã de ontem 12, a PRF atendeu na BR 282 em Flor do Sertão, a um tombamento do caminhão boiadeiro, com placas de Belmonte SC, que estava carregados de bois.

Publicidade

Loja

Já na manhã desta terça feira 13, esta sendo registrado nesse momento uma saída de pista seguida de tombamento da carreta Volvo FH 540, da Cooperaguas, de Águas Frias SC, carregado de farinha de osso.

Segundo o condutor da carreta outro caminhão que fazia o sentido contrario, invadiu apista contraria para desviar de buracos existentes no local e para não bater de frente ele saiu para o acostamento que é péssimo quando tombou.

A equipe de serviços da mecânica Brutscher de Maravilha fez a remoção dos dois veículos e destinou conforme solicitação de seus proprietários.