. .
A agenda de pelo menos 2 candidatos ao governo do estado de Santa Catarina estarão no município hoje e amanhã. A candidata da Coligação a Favor de Santa Catarina dos partidos PT, PR, PSB, PRB, PHS, PRTB, PCdoB E PSDC já visitou o município no dia 26 de Agosto.

A candidata a governadora da coligação Aliança com Santa Catarina PP / PDT / PTdoB Angela Regina Heinzen Amin Helou devera visitar o município amanhã as 17 horas tendo por local o pavilhão da comunidade do bairro Sander.

Já o candidato da Coligação As Pessoas em Primeiro Lugar - DEM - PMDB - PSDB - PPS -PTB - PSL - PSC - PTC – PRP Raimundo Colombo estará realizando sua mobilização na cidade no próximo sábado dia 25 as 13 horas. A agenda do candidato informa que em Campo Erê será realizada uma carreata.