Foto: www.campoere_1.com Foto: www.campoere_1.com

Poucas horas foram suficientes para que o homem que não dava noticias à família, pudesse ser localizado.

Com a divulgação da informação pelo portal CampoErê, e reproduzido por outros portais e rádios da região, um morador da linha Presidente Juscelino, interior do município de São Lourenço do Oeste, entrou em contato, ainda na manhã de ontem 08 e deu informações importantes sobre o paradeiro de Isaul de Mello, 66 anos, que saiu de casa da cidade de Quilombo, no dia 24 de Julho e não deu mais noticias.

Na tarde desta quarta feira 09, o portal falou com o dono da chácara em que Isaul trabalha e reside, na linha Presidente Juscelino. Ele contou que Magrão como é conhecido, iria trabalhar numa barragem no Paraná, mas como não havia vaga ficou trabalhando na região e foi contratado por ele, onde permanece até hoje.

Isaul disse que não imaginava que a família estava a sua procura e no final da tarde manteve contato com a filha que reside em Balneário Comburiu e com o filho em Quilombo.