Foto: Divulgação
Um foi repreendido pelo pai por tentar quebrar lâmpadas de
iluminação publica e o outro foi levado a delegacia de policia.
As ocorrências aconteceram ontem 10, uma delas em Marmeleiro PR, quando um policial militar percebeu que três adolescentes atiravam pedras nas lâmpadas de iluminação publica e ao chamar a atenção, um deles fez xingamentos ao policial enquanto todos fugiram rumo ignorado.
Mais tarde quando o policial fazia uma caminhada, encontrou um deles e depois de identificado, foi questionado sobre a tentativa de depredação do patrimônio publico e os xingamentos, o adolescente ficou calado, momento em que chegou no local o pai do acusado e ao tomar conhecimento, repreendeu o filho e agradeceu o policial pela atitude.
Já a noite em São Lourenço do Oeste os policiais militares apreenderam um menor de 15 anos, que depois de quebrar uma janela de um estabelecimento comercial tentou fazer o furto, mas foi surpreendido pelas guarnições.
Pelo monitoramento os policiais perceberam uma movimentação estranha e ao averiguar flagram o menor que foi levado a delegacia de policia para os procedimentos.