Foto: www.campoere_1.com Foto: www.campoere_1.com

O secretario de Segurança Publica do Estado de SC, Cesar Augusto Grubba, garantiu em reunião realizada com o comando dos bombeiros militar de SC, que o estado vai arcar com os valores relativos aos equipamentos, que devem ficar na ordem de R$ 350 mil.

No ultimo dia 24 de Agosto, durante a inauguração do quartel do corpo de bombeiros de Anchieta, Gruba , recebeu o então gestor da construção do quartel de Campo Erê, Jandir Sabedot e o Tenente Coronel Luiz Carlos Balson e o comandante geral dos bombeiros de SC, garantiu que vai providenciar o encaroçamento do chassi do caminhão, adquirido a mais de um ano em Campo Erê.

Hoje 06, a unidade foi notificada para providenciar a documentação, já que o dinheiro para equipar o chassi é oriundo do Programa Pacto, onde será licitado.

A mais de um ano um novo chassi foi adquirido com recursos oriundos do Funrebom e desde então teve inicio a peregrinação para equipar o caminhão.