Foto: PRF acidente em Xaxim Foto: PRF acidente em Xaxim

Na BR 282 em Xaxim, uma colisão frontal envolvendo a moto Honda NXR 125 Bross com placas de Chapecó e o Geep Renegade, com placas de Ferraz de Vasconcelos SP, deixou o condutor da moto Juliano Machado de Oliveira 26 anos morto. O condutor do Geep e mais três passageiros ficaram levemente feridos e foram levados ao hospital de Xaxim.

Em pinhalzinho uma colisão frontal envolveu o ônibus MB MPolo com placas de São Gonçalo RJ e o Ford Fiesta com placas de Pinhalzinho.

Pela dinâmica do acidente o Fiesta invadiu a pista contraria e se negou a realizar o teste do bafômetro.

Na SC 157 em Coronel Freitas uma saída de pista seguida de capotamento do veiculo VW Gol placas de São Lourenço do Oeste, conduzido por um jovem de 19 anos, que apresentava sinais de embriaguez, sendo conduzido a delegacia de policia para as providencias.

Na PR 180 trecho entre Marmeleiro e Campo Erê, uma saída de pista seguida de choque em arvore do Fiat Premio, placas de Marmeleiro PR, deixou o condutor de 56 anos ferido, que foi levado ao HRO de Francisco Beltrão.