Foto: PM Foto: PM

A policia militar de Flor da Serra do Sul PR, com apoio de uma equipe do BPFron, deteve um homem conhecido como “Nego Soledade”, de posse de duas armas de fogo.

Publicidade

Loja

A denuncia anônima chegou ate os policiais por moradores do Projeto Vizinhança Rural Segura, dando conta que na linha São Bento, interior do município, o homem que estaria residindo na comunidade a poucos dias, estaria de companhia de mais dois elementos e possivelmente armado.

Ao serem abordados, em dois deles nada de ilícito foi encontrado, mas o “Nego Soledade”, que já possuiu passagem por homicídio em Palma Sola SC, foi encontrado duas armas de fogo, as quais estavam escondidas no interior da casa.

A garrucha calibre 22 com uma munição intacta e um revolver calibre 32, municiado com cinco projeteis e mais 6 munições envoltas de um plástico, foram apreendidas e encaminhadas com o acusado a delegacia de policia de Marmeleiro PR, para as providencias.

Segundo o que foi apurado ate o momento, os três estariam planejando cometer alguns delitos na região, mas com a ajuda da comunidade o projeto criminoso dos três foi interrompido, sem que eles praticasse qualquer ação.