Foto: Jandir Sabedot/www.campoere_1.com Foto: Jandir Sabedot/www.campoere_1.com

Teve inicio neste final de semana a temporada das equipes de veteranos da região.

Algumas equipes já entraram em campo como foi a do Clube Máster de Campo Erê, que recebeu Nova Itaberaba. A partida terminou com a vitoria dos visitantes por 6 X 1.

Em Bicare deu 2 X 2 com a equipe do Marata e em Vitorino Ipiranga 3 X 3 Vasco de Presidente Juscelino de São Lourenço do Oeste.