Riqueza / Segurança - 30 de Abril de 2018 - 20h25

​Tráfico de drogas de Riqueza é desmantelado pela policia.

Foto: PC

No sábado dia 28, policiais da delegacia de polícia civil de fronteira de Cunha Porã, com apoio de policiais das delegacias de Maravilha, Mondaí, Riqueza, Palmitos e das unidades do Canil Setorial do 11º Batalhão de Polícia Militar e Pelotão Tático de Patrulhamento de São Miguel do Oeste realizaram cumprimento de mandados de busca e apreensão em três endereços nos municípios de Riqueza e Caibi.

A ação tinha por objetivo verificação de informações coletadas pela equipe de investigação de Cunha Porã com apoio de Riqueza e Maravilha, no tocante a tráfico de drogas.

Durante as buscas foi aprendido R$ 11.950,00, 9 celulares e outros equipamentos eletrônicos, além de diversos plásticos de embalagem de cocaína, as chamadas buchas, já consumidas e rolos de plástico corriqueiramente utilizados para embalagem de drogas, entre outros objetos úteis às investigações.

A ação foi um desdobramento das investigações contra o tráfico de drogas no município de Cunha Porã, que já resultaram no final do ano de 2017 na prisão de um indivíduo por tráfico de drogas.

Fonte: campoere_1.com

Compartilhar:

Veja também

Todos os direitos reservados. Campo Erê.com. 2024