Foto: CBM Foto: CBM

O fato foi registrado pelo corpo de bombeiros e policia militar de Quilombo, as 06hs55min da manhã deste domingo 06, no acesso norte da cidade para a SC 157.

A VW Saveiro com placas de Quilombo, conduzida por uma mulher, saiu da pista e capotou numa ribanceira de aproximadamente 100 metros.

Ela foi socorrida pelos bombeiros e levada ao hospital enquanto a policia militar fez o levantamento do acidente.