Foto: PM Foto: PM

A policia militar da região de Quilombo SC, registrou dois furtos de gado neste final de semana, com três animais abatidos.

Em Quilombo uma mulher de 75 anos, chamou os policiais e denunciou o abate de um bezerro de aproximadamente 300 quilos e no local ficou somente as vísceras do animal.

Em Formosa do Sul, na linha Villa, interior do município o agricultor comunicou o abate de dois bovinos e no local restaram a cabeça, vísceras e patas.

Em ambos os casos a policia militar fez os procedimentos e orientou os proprietários quanto as medidas a serem tomadas.