Capitão Leônidas Marques / Segurança - 29 de Junho de 2018 - 15h10

Veiculo furtado em São Lourenço do Oeste é recuperado no PR

Foto: Divulgação

A Polícia Militar de Capitão Leônidas Marques recebeu na tarde desta quinta feira (28), a informação através do Sargento Adeildo da Polícia Rodoviária Estadual posto de Realeza, sobre um veículo Ford Fiesta com placas de São Lourenço do Oeste com registro de furto, que havia passado pelo posto policial sentido a Capitão Leônidas Marques.

A PRE de Realeza , recebeu a informação através de um grupo de WhatsApp da BR-163 onde conseguiu identificar que o veículo realmente havia sido furtado em Santa Catarina.

Diante das informações a Policia Militar de Capitão se dirigiu até a BR 163 onde conseguiu lograr êxito e abordar o veiculo.

No Fiesta estavam dois rapazes um deles identificado por Deivid Junior Camargo a qual era o condutor do veiculo e junto com ele estava um menor de idade.

Os dois foram conduzidos ao destacamento da Policia Militar junto com o veiculo para os procedimentos cabíveis e na sequencia foram entregues á Policia Civil onde Deivid Junior Camargo ficou preso e permanece a disposição da justiça. O menor após ser ouvido acabou sendo liberado.

Fonte: Interativa FM

Compartilhar:

Veja também

Todos os direitos reservados. Campo Erê.com. 2024