Foto: Jandir Sabedot/www.campoere_1.com Foto: Jandir Sabedot/www.campoere_1.com

Aconteceu no ultimo domingo dia 8, a 25ª Festa de São Cristovão de Campo Erê, promovida pela comunidade do bairro que leva o mesmo nome.

Mais uma vez os organizadores consideraram o evento um sucesso, tendo na programação a tradicional carreata dos cavalinhos, seguidos de outras dezenas de veículos, os quais receberam a benção no final do trajeto.

Após o desfile aconteceu a missa, almoço que lotou as dependência do pavilhão comunitário, sorteio de prêmios aos motoristas e agricultores e a tarde o matinê, animado pelo Trio da Terra.

O coordenador comunitário Jair Martins, agradeceu a todos os participantes, visitantes e em especial aqueles de contribuíram de alguma forma para que o evento pudesse ser realizado.

Martins informou que todo o lucro da promoção e outras que a comunidade terá pela frente, será revertido em prol da construção da capela do bairro, que esta em fase final de estudos e projeto.


Veja mais fotos aqui