Foto: www.campoere_1.com Foto: www.campoere_1.com

Trabalho excepcional da policia civil e militar da região, que agiu rápido e prendeu os quatro elementos, suspeitos de ter assaltado e baleado o proprietário de uma empresa de vigilância, na manhã desta sexta feira 24, enquanto ele instalava equipamentos, no interior de Campo Erê.

Pelo que o portal teve acesso as informações, os quatro são de Campo Erê e depois de balear o homem com três tiros, eles fugiram pela rodovia SC 160 e na cidade de Saltinho abasteceram o veiculo e seguiram em fuga pela BR 282, quando foram interceptados, entre as cidades de Nova Erechim e Nova Itaberaba.

Dali eles se evadiram por uma estrada de terra e abandonaram o veiculo fugindo pelo mato, mas o trabalho policial e dos cães foi logrado êxito na prisão e pelas informações no grupo há um menor que foi apreendido.

Assim que tivermos mais informações as repassaremos.