Foto: www.campoere_1.com Foto: www.campoere_1.com

Num jogo emocionante, uma das partidas da semi final da 10ª copa Ric Record, disputado na noite desta quarta feira 29, no ginásio de esportes Padilhão em Campo Erê, a equipe do USF – Uião São Francisco foi eliminado nos pênaltis pela DME de Serra Alta.

Publicidade

SB Net Telecom

Durante o jogo grande atuação de ambas as equipes, com vantagem da equipe de Campo Erê por 5 X 3, levando a vaga para a final nos pênaltis.

A DME de Serra Alta converteu as 5 penalidades, enquanto a o USF perdeu uma delas, classificando pela primeira vez Serra Alta para a final, onde enfrenta a Niju de Chapecó.

Os canais digitais da CRNC TV, radio Web Cidade e portal Campo Erê.Com transmitiu ao vivo o jogo com recorde de audiência e participação de internautas.

Assista o jogo