Ipumirim / Acidente - 15 de Setembro de 2018 - 17h23

Avião cai no interior de Ipumirim

Foto: Saer/Fron

Ao menos uma pessoa morreu carbonizada na manhã deste sábado em Ipumirim, no Oeste catarinense. Ela estava em uma aeronave de pequeno porte que caiu e pegou fogo na comunidade de Linha Serra Alta, no interior do município.

Inicialmente, o Corpo de Bombeiros havia confirmado que duas pessoas tinham falecido no acidente. Porém, a equipe que atua no local afirmou por volta das 16h que é possível confirmar, por enquanto, apenas uma vítima. A área onde a aeronave caiu está isolada para aguardar a chegada da perícia.

A aeronave tinha matrícula PR-RFB e pertencia ao empresário Izair José Gambatto, que confirmou à NSC TV que não estava a bordo e que o avião estava locado para uma empresa de táxi aéreo de Xanxerê. O piloto da aeronave saiu de Florianópolis e estava a caminho de Chapecó.

O Corpo de Bombeiros foi acionado por volta das 12h15min para conter as chamas do acidente e realizar buscas pelo local. Como a queda ocorreu em uma área de mata montanhosa, o acesso terrestre à aeronave é difícil. A equipe do serviço aeropolicial foi enviado ao local para realizar o resgate das vítimas.

A central dos Bombeiros Voluntários de Ipumirim informou que o local é afastado do centro do município e por isso tem dificuldade em realizar a comunicação com a equipe que está atuando no local. Apesar disso, informam que estão realizadas buscas na região à procura de outras vítimas.

Fonte: Diario Catarinense

Galeria

  • Foto: Saer/Fron

    Foto: Saer/Fron

  • Foto: Saer/Fron

    Foto: Saer/Fron

  • Foto: Saer/Fron

    Foto: Saer/Fron

  • Foto: Saer/Fron

    Foto: Saer/Fron

Compartilhar:

Veja também

Todos os direitos reservados. Campo Erê.com. 2024