Tigrinhos / Briga/Ameaça - 22 de Outubro de 2018 - 09h20

​Lava jato da discórdia – Discussão leva casal separado à delegacia.

Imagem Ilustrativa

A policia militar de Tigrinhos SC, atendeu ontem 21, uma ocorrência de ameaça, injuria e difamação.

O caso.

Quando os policiais chegaram no local do chamado, constataram que um casal separado de fato, porem não judicialmente, mas residem no mesmo terreno em casas separadas, onde ainda há outra moradia que reside outra mulher.

A tarde enquanto o ex marido tomava chimarrão com a atual esposa, a ex foi até a casa da inquilina, quando o homem cobrou uma divida que esta em seu nome em uma loja, referente a aquisição de um lava jato, no valor de R$ 237,00, compra essa feita ainda quando havia a convivência entre os dois.

A ex então disse que o homem havia recebido a quantia de R$ 250,00, referente a um bônus de energia elétrica, o qual seria seu por direito, porem estava no nome do homem.

Quando os ânimos se alteraram a ex disse ao ex marido que para ter dinheiro para gastar com “puta” e “chinaredo” ele tinha, mas não tinha para pagar o lava-jato.

Durante os procedimentos e com a intenção de resolver a questão, foram feitas orientações às partes, sendo que quando estava tudo resolvido, a ex mulher chamou novamente o policial, dizendo que seu ex marido lhe disse que era “uma mulher sem “serventia”.

A ex mulher então deixou claro que queria representar, momento em que a atual esposa também desejou representar pelas palavras ouvidas anteriormente, entendendo que foram direcionadas a si. Enquanto era feita a qualificação das envolvidas, o ex marido foi até a rua e enquanto passava por sua ex lhe falou “se você continuar morando aqui você vai ver” e mais algumas coisas que não foram possíveis de serem ouvidas.

Diante dos fatos foi dada voz de prisão ao masculino e acionado apoio de municípios vizinhos para condução das partes para a delegacia de Maravilha para os procedimentos.

A policia Militar salienta que os crimes de injuria, ameaça e difamação também são crimes que devem ser denunciados, pois o crime de injuria pode levar detenção, de um a seis meses, ou multa. O crime de ameaça a pena é de detenção, de um a seis meses, ou multa. E a Difamação a pena é de detenção, de três meses a um ano, e multa.

Fonte: campoere_1.com

Compartilhar:

Veja também

Todos os direitos reservados. Campo Erê.com. 2024