Foto: Divulgação Foto: Divulgação

A festa do pódio no handebol da 18ª edição da Olimpíada Estudantil Catarinense (Olesc), disputada entre os dias 30 de novembro a 8 de dezembro, nas cidades de Indaial e Timbó, ficou com a equipe de Palma Sola.

Num jogo emocionante a equipe do oeste catarinense, bateu nada mais nada menos que a equipe de Blumenau, pelo placar de 24 X 19. O bronze ficou com Itajaí que venceu Tubarão por 16 a 14.