Foto: arquivo www.campoere_1.com Foto: arquivo www.campoere_1.com

Morreu na manhã desta sexta feira 18, na Policlínica de Pato Branco PR, Claudio Sidnei Leite, vulgo Ferrão, que foi alvejado com pelo menos cinco disparos de arma de fogo, no inicio da noite do dia 1º de Janeiro, na rodovia SC 305, sentido São Lourenço do Oeste, a 4 quilômetros da cidade de Campo Erê.

Ele foi socorrido pelos bombeiros e levado ao hospital de Campo Erê e devido a gravidade dos ferimentos foi transferido para Pato Branco PR, onde permaneceu na UTI daquele centro hospitalar.

Ferão era um dos suspeitos de ter assassinado na manhã daquele mesmo dia, Valderi Rodrigues da Silva, encontrado morto na praça da igreja matriz de Campo Erê.

Ele chegou a ser preso, mas devido a falta de provas foi liberado e no final da tarde encontrado alvejado as margens da rodovia SC 305, sentido São Lourenço do Oeste.

Ele permaneceu sedado e informações obtidas pelo portal, estaria com morte cerebral e fazia hemodialise em função da da insuficiencia renal grave.