Bom Jesus do Sul / Contrabando/Descaminho - 22 de Janeiro de 2019 - 07h59

​Equipes policiais do SC e PR apreende veiculo com cigarros contrabandeados

Foto: PM

A ocorrência teve início por volta das 17:50h quando a equipe PPT da PM SC tentou abordar o veículo Ford Focus Sedan, com placas de Erval Velho SC, que se encontrava no Auto Posto Barracão às margens da BR 163 na cidade de Barracão, momento em que o condutor do veículo realizou manobras perigosas colocando em risco a vida dos presentes do local e empreendeu fuga sentido a cidade de Bom Jesus do Sul.

A equipe da PM de Barracão avistou a perseguição e foi prestar apoio, ao mesmo tempo que solicitou ajuda a equipe do BPFron.

Durante patrulhamento pelas estradas rurais, possivelmente usadas como rota de fuga, chegando na Esquina Firmino, interior de Bom Jesus do Sul, a equipe do BPFron se deparou com o veículo suspeito, o qual tentou fugir e ao ser impedido, o condutor abandonou o veículo e se homiziou em meio a mata.

Foram realizadas buscas no local, mas não foi possível encontrar o fugitivo devido a mata ser de difícil acesso muito extensa.

Ao realizar buscas no interior do veículo, foram encontrados aproximadamente 200 maços de Cigarro oriundos do Paraguai.

Diante dos fatos, foi realizado a apreensão do veículo e do cigarro e encaminhado para a Receita Federal de Santo Antônio do Sudoeste para as providências cabíveis.

Fonte: CampoErê.Com

Compartilhar:

Veja também

Todos os direitos reservados. Campo Erê.com. 2024