Credito: Antonio Carlos Mafalda- MafaldaPress
O jogo desta quarta-feira 23 no estádio da Ressacada em Florianópolis, teve duas estreias revelados na região de Campo Erê.
Uma delas foi o São Bernardinense, Leo Lopes 20 anos, que surgiu na
ACEF de Campo Erê e incorporou as equipes de base do Avaí e ontem estreou no
gol da equipe havaiana, na Ressacada. O primeiro jogo foi em Joinville no
domingo passado.
Em entrevista logo após o jogo, o técnico Geninho disse que
ainda vai analisar o jogo com a comissão técnica, para depois pensar no clássico
com o Figueirense no próximo domingo, mas no momento “o meu goleiro é o Léo
Lopes, ele esta indo muito bem” – disse o treinador.
A outra estreia na seria A, foi o arbitro principal, o campoere_1nse Gustavo Ervino Bauerman 23 anos, estreou no profissional depois de ter sido
destaque em 2018 na série B.
Durante a partida Gustavo distribuiu quatro cartões amarelos, um vermelho e marcou um pênalti a favor do Avaí, que derrotou o Hercílio Luz por 3 X 0.