Barra Bonita / Desaparecidos - 05 de Abril de 2019 - 08h37

​Mulher que estava desaparecida é encontrada morta em Barra Bonita

Foto: PC

Depois de 18 dias desaparecida, Angélica Sabrina Seibert é encontrada morta.

Policiais civis da delegacia de policia e da Dic/Fron de São Miguel do Oeste, com o apoio da policia militar, localizaram o corpo de Angélica Sabrina Seibert, que estava desaparecida deste o dia 17 de março passado.

O corpo foi localizado em um terreno da zona rural do município de Barra Bonita, logo após a Polícia Militar receber uma denúncia anônima. A Polícia Civil e o Instituto Geral de Perícias de imediato se deslocaram para o local informado, onde policiais militares já aguardavam fazendo o isolamento.

A localização do corpo aconteceu 18 dias de intensa investigação realizada pela Polícia Civil, por meio da DPCO/FRON de Dionísio Cerqueira, com apoio a DPCO/FRON/SMO e DIC/FRON/SMO, o que reforça a linha investigativa de que Cleviton de Lima de Carvalho é suspeito da autoria do homicídio de sua companheira, uma vez que se tem notícia que investigado evadiu-se e encontra-se homiziado em outro estado da federação.

A policia pede o apoio da população que diante de alguma informação que possa levar ao paradeiro de Cleviton de Lima de Machado, entre em contato com a Polícia Civil através dos telefones abaixo mencionados:

Delegacia de Polícia de Fronteira de Dionísio Cerqueira fone: (049)-3644-1093; Whatsapp para denúncias: 049 3644-1093.

Entenda:

No dia 25 de Março a policia divulgou que no dia 17 um casal, havia desaparecido e a familia estava a procura de Angelica.

O casal havia saido de Dionisio Cerqueira, para visitar parentes em São Miguel do Oeste, e de madrugada saíram da casa e não foram mais vistos, a não ser o suspeito que vizinhos em Dionisio Cerqueira, observaram a movimentação na casa de Cleviton.

Nesta semana a policia localizou o veiculo usado pelo suspeito em um posto de combustivel no estado do Paraná e as suspeitas são de que ele estaria foragido no estado de São Paulo.

Fonte: CampoErê.Com

Galeria

  • Foto: PC

    Foto: PC

  • Foto: PC

    Foto: PC

  • Foto: PC

    Foto: PC

Compartilhar:

Veja também

Todos os direitos reservados. Campo Erê.com. 2024