Foto: PMRe Foto: PMRe

A policia militar rodoviária do posto da PR 182 em Realeza PR, flagrou na manhã desta sexta feira 03, outro menor, este com 17 anos, também como o de ontem 02, morador de Caçador SC, transportando 24 quilos de maconha.

Publicidade

SB Net Telecom

O ônibus que faz a linha Campo Grande MS para Florianópolis SC, foi abordado, quando os policiais localizaram no bagageiro uma mala onde continha 42 tabletes, que pesados somaram 24,100 quilos da droga.

O menor de 17 anos, disse aos policiais que é morador de Caçador SC, pegou a droga em Guaíra PR e a levaria até Joaçaba SC, e para isso receberia a quantia de R$ 1.500,00.

Os fornecedores em Guaíra e recebedores em Joaçaba, não foram revelados pelo menor, que foi encaminhado a delegacia de polícia de Realeza para os procedimentos.