No dia de ontem 15, o corpo de bombeiros de Maravilha atendeu na linha São Paulo, interior do município, a um acidente com motosserra.

A vitima um homem de 52 anos, disse aos socorristas que perdeu o controle do equipamento, quando esta esbarrou causando um ferimento cortante profundo, seguido de forte hemorragia, no tornozelo.

A vitima estava com hipotensão arterial, frequência cardíaca instável, baixa saturação de oxigênio e também apresentava tontura.

Ele relatou que a menos de dois anos, fez cirurgia de ponte de safena, faz acompanhamento para arritmia cardíaca e hipotensão arterial, anticoagulante entre outros.

Assim que foram feitos os procedimentos, o homem foi levado ao pronto socorro do hospital de Maravilha para atendimento médico.