Vitorino / Busca e apreensão - 15 de Agosto de 2019 - 13h09

​Vídeo – Operação policial prende traficantes em São Lourenço do Oeste e Vitorino

Foto: PM-PC-Saer

Na manhã desta quinta feira 15, foi montada uma grande operação policial, afim de prender traficantes que atuam na região de São Lourenço do Oeste SC e Vitorino PR.

Policiais da DIC – Divisão de Investigação Criminal de São Lourenço do Oeste, das delegacias de policia daquela cidade, de Campo Erê, Quilombo, São Domingos, do Canil, do DENARC de Pato Branco PR, além de militares de São Lourenço do Oeste e de Vitorino e do Saerf/Fron, atuaram na operação denominada Términus, nome que tem origem Romana do Deus Romano que protegia as fronteiras.

Foram cumpridos seis mandos de busca e apreensão, quatro de prisão na cidade de Vitorino PR, que culminou com a prisão de E. C. A., 24 anos, D. P., 37 anos, A. O. F., 31 anos e A .S . T., de 29 anos.

Segundo o delegado da DIC Roberto Fronza, uma extensa investigação coordenada pela DIC de São Lourenço do Oeste, identificou que indivíduos do município de Vitorino/PR ,vinham até São Lourenço do Oeste, onde realizavam o comércio de drogas, principalmente cocaína, cometendo, assim, o delito de tráfico interestadual de entorpecentes.

Ainda, verificou-se que uma das pessoas presas, era quem repassava a droga para outros indivíduos revenderem, atuando em conjunto na empreitada criminosa, o que configura o delito de associação para o tráfico.

Em uma das residências alvo dos mandados, foram encontradas vinte porções de cocaína e quatro porções de maconha, todas já embaladas para o comércio.

Durante o interrogatório em sede policial, vários indivíduos, frente aos indícios colhidos e apresentados, confessaram a prática criminosa.

Os delitos de tráfico de drogas e associação para o tráfico possuem penas máximas de quinze e dez anos respectivamente.

Os presos foram levados ao presidio regional de Xanxerê, onde estão a disposição da justiça.


Fonte: CampoErê.Com

Galeria

  • Foto: PM-PC-Saer

    Foto: PM-PC-Saer

  • Foto: PM-PC-Saer

    Foto: PM-PC-Saer

  • Foto: PM-PC-Saer

    Foto: PM-PC-Saer

  • Foto: PM-PC-Saer

    Foto: PM-PC-Saer

Compartilhar:

Veja também

Todos os direitos reservados. Campo Erê.com. 2024