Jardinópolis / Prisões - 03 de Setembro de 2019 - 15h28

Dois estão presos acusados de atear fogo em veículos

Foto: PC

Dois homens foram presos preventivamente nesta terça feira 03, na cidade de Jardinópolis SC, acusados de atear fogo em dois veículos e ainda de intimidar testemunhas do caso.

Os dois homens um de 38 e outro de 22 anos, são acusados de atearem fogo num caminhão MB 1313 e em uma camionete GM S10 e ainda duas lixeiras públicas, no centro da cidade de Jardinópolis SC, crime ocorrido no dia 04 de Agosto, por volta das 03:00hs.

Durante os registros dois homens foram identificados como sendo V. O. o de 38 anos e D. Q. 22 anos, sendo que um deles de posse de uma faca, passou a intimidar as vitimas e testemunhas, por três dias seguidos, dizendo que voltaria a atear fogo, fazendo ameaças de morte e até agredindo fisicamente uma delas.

O acusado e suspeito, seis dias antes do fato, havia furtado um veículo de uma pessoa que estava trabalhando na pavimentação de via pública no centro de Jardinópolis, fato este apurado em Inquérito Policial onde o suspeito foi indiciado pelo crime de Furto.

Assim que identificados a policia civil da comarca de Coronel Freitas representou pela prisão dos envolvidos, cuja prisão aconteceu hoje e depois de ouvidos foram encaminhados ao presidio de Chapecó, onde estão a disposição da justiça.

Fonte: CampoErê.Com

Compartilhar:

Veja também

Todos os direitos reservados. Campo Erê.com. 2024