Quilombo / Maus tratos - 28 de Outubro de 2019 - 14h52

​Surpresa – Policia surpreende grupo que faziam rinhas de galo

Foto: PM

Na noite do ultimo sábado 26, policiais militares de Quilombo SC, foram informados de que na Vila Gaúcha, interior do município, estava ocorrendo um evento ilegal, com disputa de animais.

Quando os policiais chegaram no local várias pessoas que estavam presentes, fugiram em direção a um mato próximo.

Um homem de 41 anos, se apresentou como sendo o responsável pelo local e mais dois um 48 e outro 53 anos, foram identificados e relataram que estavam assistindo as rinhas.

Havia no local várias gaiolas, com 28 galos, um deles bastante machucado, dois ringes, onde as disputas eram feitas, balança, fitas entre outros equipamentos.

Enquanto era feito os procedimentos, chegou mais dois veículos, com três ocupantes cada e mais três galos, que seriam, utilizados nas rinhas.

Ao fugir para o mato, os participantes deixaram para traz os veículos com placas de Quilombo, Pinhalzinho, Águas Frias, Santiago do Sul entre outros municípios e até a saída dos policiais do local, nenhum deles retornou para a retirada de seus veiculos.

Todo o material e os animais foram descritos no boletim de ocorrência e termo circunstanciado e deixado aos cuidados do responsável, como fiel depositário.

O responsável que assinou os termos, terá que se apresentar no Fórum da Comarca de Quilombo no dia 02 de Dezembro as 13:30hs, para audiência.

Fonte: CampoErê.Com

Galeria

  • Foto: PM

    Foto: PM

Compartilhar:

Veja também

Todos os direitos reservados. Campo Erê.com. 2024