Campo Erê / Desobediência - 08 de Dezembro de 2019 - 19h52

​Fuga, perseguição, sumiço e novamente fuga, com prisão de condutor e veiculo recolhido

Foto: PMRe

Uma ocorrência que durou quase 4 horas, foi registrada por policiais militares rodoviários do Posto 12 de Iporã do Oeste, neste sábado 07.

Os policiais realizavam patrulhamento na SC 163, sentido Iporã a Descanso, quando realizaram a abordagem no veiculo GM Vectra com placas de Santa Helena SC, mas o condutor optou por não obedecer e fugiu.

Em acompanhamento tático, a guarnição seguiu o veiculo e mesmo com sinais sonoros e luminosos, o condutor forçava ultrapassagens, seguindo na contra mão de direção em sentido único e em frente o posto policial, passou pela barreira feita naquele local, conseguindo escapar das buscas.

As guarnições das policia militar da região foram avisadas e passaram a verificar a localização do veiculo.

Mais tarde, as 12:30hs novamente os policiais faziam patrulhamento na SC 163, já no município de Descanso, quando localizaram o veiculo, que novamente empreendeu fuga, desta vez sentido cidade de Descanso.

Depois de vários quilômetros e novamente infringido várias infrações de transito, o veiculo foi abordado próximo ao fórum da cidade de Descanso e o condutor estava simplesmente sem CNH e o veiculo não era licenciado.

Além das multas aplicadas de acordo com a legislação vigente, o carro foi recolhido ao pátio de apreensões e o condutor vai responder um Termo Circunstanciado, devendo se apresentar no fórum em dia e horário já agendado.

Fonte: CampoErê.Com

Compartilhar:

Veja também

Todos os direitos reservados. Campo Erê.com. 2024