Campos Novos / Abordagem policial - 13 de Janeiro de 2020 - 15h08

​Policia cobre com bandeira do Brasil suspeitos durante abordagem

Foto: PM

A nova Lei de Abuso de Autoridade, que já está em vigor em todo o país desde o início do mês, ela não permite a divulgação de imagens dos envolvidos, mesmo morando a imagem, por parte das forças de segurança, faz com que seja adotada novas maneiras para ilustrar as ocorrências.

Em Campo Novos SC a equipe policial achou um jeito de divulgar suas ações cobrindo os suspeitos com a bandeira do Brasil.

O grupo é suspeito e com várias passagens pela polícia e a maneira de divulgar seu trabalho foi ilustrando a matéria com a foto do local, mas os abordados não aparecem, conforme prevê a lei.

Veja quais deputados de SC votaram a favor da Lei.

Diz o post:

Se sua criatividade e imagine aqui vários jovens suspeitos de diversos crimes em Campos Novos, sendo revistados na Praça Lauro Müller. É o máximo de divulgação que se pode fazer, já que no Brasil existe uma nova lei de abuso de autoridade que proíbe a exposição de criminosos, mesmo que de costas e sem que seja possível identificá-los. É o que a Polícia Militar pode fazer para garantir a segurança da Praça. Estamos fazendo o melhor dentro das nossas possibilidades!”

Publicidade:


Fonte: CampoErê.Com

Compartilhar:

Veja também

Todos os direitos reservados. Campo Erê.com. 2024