Jhenifer em foto recente. Jhenifer em foto recente.
A adolescente Jhenifer Amanda Mendes de 13 anos incompletos continua desaparecida desde o sábado dia 22.

No ultimo sábado dia 22 Jhenifer e sua madrinha que não teve o nome revelado pela policia, saíram de sua residência do bairro Cohab vindo até a cidade e por volta das 23 horas quando retornavam ela foi levada por um homem descrito pela madrinha sendo como alto e meio gordo. Na ocasião foi acionado a policia militar e civil que com ajuda de populares fizeram buscas nas redondezas mas não localizaram ninguém.

Segundo informações do delegado de policia Dr. Miguel Domingues Dutra, já foram ouvidas em depoimento familiares, pessoas ligadas a adolescente. O pai de Jhenifer que reside em Foz do Iguaçu esta na cidade e acompanha o caso e procura junto a amigos e familiares a localização.

As investigações seguem em sigilo mas a policia pede o apoio da imprensa para a divulgação de uma foto mais recente e as pessoas que realmente tenham informações concretas sobre o caso, ligar para a delegacia de policia de Campo Erê 49 36551077 ou policia militar mais próxima através do 190.

Comentários e informações de pessoas que não tem vinculo com o caso atrapalham as linhas da investigação comenta Dutra, segundo ele várias pessoas vão a delegacia e ligam para os policias querendo informações do caso e comentando sem ter a mínima noção do assunto.

No Twitter: @campoere_1sc

Veja a noticia relacionada.