Foto: CBM
A policia militar e o corpo de bombeiros de Campo Erê, atenderam nesta sexta feira 07, dois acidentes envolvendo moto e veiculo de passeio.
O primeiro foi as 12 horas, no contorno viário “Guerreiros da Chapecoense” e envolveu uma moto Honda Biz e um veiculo Fiat Uno ambos com placas de Campo Erê.
A condutora da moto de 23 anos, estava com escoriações pelo corpo e foi levada para atendimento médico no hospital.
O segundo acidente foi as 13:35hs na esquina das ruas Terezinha Beltrame com a Luiz Guzella Ferlin e envolveu a moto Honda Biz com placas de Campo Erê e o GM Corsa com placas de Saltinho SC.
Na moto outra mulher de 38 anos, e apresentava possível fratura fechada na tíbia e fíbula, tendo sido imobilizada e levada ao hospital para atendimento médico.
A policia militar não foi chamada para atender o primeiro acidente e no segundo fez o levantamento fotográfico e liberou a via, colheu o relato dos envolvidos bem como expediu a guia de requisição do exame de corpo de delito.