Coronel Martins / Latrocínio - 30 de Abril de 2020 - 08h55

​Em menos de 48 horas polícia prende filho suspeito de matar o próprio pai em Coronel Martins

Foto: campoere_1.com/IGP

Depois de ser interrogado, filho confessou que matou o pai, por conta de necessidade financeira

Assim que foram notificados do assassinato de um idoso de 80 anos, crime revelado no ultimo sábado dia 25, na linha Brito, interior do município de Coronel Martins, a policia civil daquela cidade e a DIC/Fron de São Lourenço do Oeste passaram a investigar o crime e em menos de 48 horas, prendeu três suspeitos de ter cometido o latrocino, sendo um deles o filho de 42 anos.

Em seu interrogatório, depois de confessar a autoria da morte, que para a ação criminosa golpeou seu pai com uma paulada na cabeça e duas facadas na região do abdômen, e detalhado que a morte teria ocorrido no início da noite de sexta-feira (24), o filho ainda acrescentou que o fez por estar precisando de dinheiro, o que efetivamente conseguiu, pois saiu da casa de seu pai com um cheque, tipificando-se assim sua conduta como latrocínio (roubo seguido de morte). E mais. Disse que para tanto agiu com a participação de outros dois indivíduos, ambos do sexo masculino.


A Polícia Civil representou pela prisão preventiva do filho e pelas prisões temporárias, essas imprescindíveis para as investigações, pelo prazo de 30 dias, dos outros dois indivíduos apontados por ele como partícipes, tendo sido os pedidos deferidos pelo Poder Judiciário e as prisões efetuadas na manhã desta quarta-feira, 29.

Os presos foram encaminhados para o Presídio Regional de Xanxerê/SC, onde se encontram à disposição da Justiça.

As investigações estão a cargo da Divisão de Investigação Criminal de Fronteira (DIC-Fron) de São Lourenço do Oeste/SC, com apoio da Delegacia de Polícia de Comarca de Fronteira (DPCo-Fron) de São Domingos/SC e da Delegacia de Polícia de Município de Fronteira (DPMu-Fron) de Coronel Martins/SC, destacando-se, ainda, a participação do Instituto Geral de Perícias (IGP).

Publicidade:

Fonte: CampoErê.Com

Galeria

  • Foto: campoere_1.com/IGP

    Foto: campoere_1.com/IGP

Compartilhar:

Veja também

Todos os direitos reservados. Campo Erê.com. 2024